A CAVALGADA DOS CORRUPTOS !!!

A CAVALGADA DOS CORRUPTOS !!!
A CAPITAL DO PAIS DA COPA !!! Arruda está saindo da política pela janela do banheiro, com as cuecas na mão. Foi pego em flagrante, o que é imperdoável para amantes e mafiosos. Ele conseguiu até que o DEM abrisse mão do poder pela primeira vez na história deste país.O cara virou cachorro morto. Mas seus últimos grunhidos não podem se sobrepor aos gritos dos estudantes e cidadãos inconformados com a corrupção e o escárnio. Sempre reclamamos da juventude apática e alienada. Mas quando ela assume seu direito de manifestação é recebida a cassetetes. Liberdade de expressão é só para os poderosos e seus cordeirinhos.Que cavalaria vai passar por cima dos políticos corruptos? Que policial vai passar spray de pimenta nos que escondem dinheiro em meias? Quem disponibilizará um helicóptero com homens fardados apontando metralhadoras aos palácios? Qual a tropa de elite que enfrentará nossos nobres representantes? Vai pegar um ou pegar geral? “Fanfarrões”. já passou da hora do povo cordar ACORDA BRASIL!!! . credito R7 Frank Souza

CERTA SEGURANÇA ELETRÔNICA

CERTA SEGURANÇA ELETRÔNICA
ESSE NOME DÁ SEGURANÇA, VENDAS INSTALAÇÃO E MANUNÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SEGUANÇA ELETRÔNICA POTÃO AUTOMATICO ALARMES E CAMERAS MONITORAMENTO 24 HRAS

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fernandinho Beira-Mar fará as provas do Enem

Mais de 270 detentos de Mato Grosso do Sul estão inscritos para fazer o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que será aplicado em 5 e 6 de janeiro em presídios de todo o país.
Entre os internos do Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, que vão passar pelo exame está o traficante carioca Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. A informação foi dada pela administração do presídio.
O traficante já passou pela avaliação no ano passado e obteve o certificado de ensino médio. Ele manifestou interesse em fazer um curso universitário de direito, segundo a administração penitenciária.
Outro que está inscrito para fazer o Enem é Marcos de França, acusado de participação no assalto ao caixa-forte do Banco Central de Fortaleza, em 2005. Beira-Mar e França foram condenados a 130 e 21 anos de prisão, respectivamente.
Ao todo, 42 detentos do presídio federal vão participar do Enem. Atualmente, os presos recebem aulas de alfabetização e de formação para o ensino fundamental, oferecidas pelo governo do Estado do Mato Grosso do Sul.
O órgão do presídio responsável por fazer a inscrição dos detentos junto ao MEC (Ministério da Educação) é o departamento de reabilitação da penitenciária, que encaminhou também as fichas de Beira-Mar e França.
Confira também
Enem para detentos será aplicado em 5 e 6/1
Saiba quem é Fernandinho Beira-Mar
Justiça condena Beira-Mar a 15 anos de prisãoNo dia das provas, o MEC enviará fiscais para acompanhar a aplicação das provas dentro do próprio presídio. Agentes penitenciários federais farão a escolta dos detentos.
Procurado pelo R7, o Inep (órgão do ministério responsável pelo Enem) disse que não pode fornecer o nome dos inscritos na prova, por uma regra constitucional, mas informou que cerca de 10 mil presidiários farão a prova em todo o país.
Ainda de acordo com o Inep, os detentos podem prestar o Enem para outros fins para além de certificação do ensino médio. Uma possibilidade é obter bolsa pelo ProUni (Programa Universidade Para Todos), mas não há garantias de que o presidiário poderá fazer o curso universitário. credito portal R7

Frank Souza
http://pernambucoinforma.blogspot.com/

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SEGUROS DE SAUDE E VEICULOS!!!

O IRMÃO SIQUEIRA DA LOJA CONCILIAÇÃO ESTÁ COM UM NOVO SERVIÇO DE APOIO AOS IRMÃOS MAÇONS, TRATA SE DE ACESSORIA E NÃO APENAS VENDAS DE SEGURO DE SAUDE OU AUTOMOTIVO. O PREÇO E O MENOR DO MERCADO, ALEM DE DAR TOTAL APOIO AOS IRMÃOS QUANDO NO SINISTRO OU ATE MESMO VENDAS E COMPRAS DE CARROS NOVOS E USADOS É UM SERVIÇO QUE TEM O APOIO DO GRÃO MESTRE DO GRANDE ORIENTE DE PERNAMBUCO O IR.:( MARCELO SOBRAL). SEGUNDO SIQUEIRA SERÁ FEITO UM PLANTÃO TODA TARDE NA SEDE DO GOPE PARA QUEM QUISER COMPRAR SEUS PRODUTOS OU APENAS UMA CONSULTORIA O IRMÃO É QUEM ESCOLHE. MUITO BOA A INICIATIVA DO IRMÃO SIQUEIRA PARABENS!!!

Frank Souza